O que você achou de participar do TAR Web 6?
O 6 foi o em duplas ou o sozinho? Tá, eu sei. Bem, comecei nem acreditando em mim, afinal joguei sempre em dupla no TARW 5 com alguém muito bom, que é o FFF. Na final do TARW5, quando ele teve problemas e mesmo assim fui até o fim, vi que era realmente capaz e não sabia. No TARW6 só provei isso. Embora na minha correria do dia-a-dia, consegui competir num nível muito com até que o Vinicius fez merda.
Qual foi a sensação de ser eliminado pelo atraso? E de quase ter ficado, mesmo sendo atrasado?
Sendo franco? No início eu pensei que realmente seria eliminado e nem fiquei preocupado. Quando vi que o tempo passava e nada do Ruy chegar, aí foi que comecei a ficar tenso. Eu estava levando o jogo nas coxas nas últimas semanas, ser eliminado desta forma me deu uma certa emoção extra interessante [/deixando os outros pensando que levarei o TARW7 também nas coxas]
Quem foram seus principais rivais?Com quem você manteve contato?
Sabe, no TARW6 muitos achavam que eu cooperava com o Ruy, mas isso só aconteceu na etapa em que fui eliminado e noutra onde a Cooperação foi determinada. Lembro de ter um contato com o pessoal bem por cima, mas sempre de forma bem amiga e descontraída [/merchan para o prêmio TARW]. Fui tido como favorito mas não me via assim. Os outros é que me tinham como rival [/humilde].
A experiência no TAR Web 5 - duplas te ajudou no TAR Web 6? Acha que essa dupla experiência te ajudará no TAR Web 7 - All Stars?
Digamos que jogar em série ajuda bastante. Os erros primários que cometia no TAR Web 5 foram amenizados no TAR WEb 6. Acho que estoupronto para jogar com os grandes no TAR Web 7 - All Stars. Resta agora saber se meu Pébium 4 e a minha conexão pseudo-banda-larga não me atrapalharão.
Você acha que as novas regras vão te fazer ter um estilo de jogo diferente?
Aquele que disser que não é porque não está sendo realista. Se as regras te obrigam a fazer coisas diferentes, você terá que assumir estratégias distintas para vencer. As mudanças são muito interessantes e proporcionarão um certo nivelamento no nível dos competidores tendo em vista que elas ainda não foram treinadas por nenhum de nós.
Você acompanhou alguma temporada sem ser a sua? Quem você acha que pode ser uma pedra no seu sapato nesta temporada All Stars?
Acompanhei por alto o TAR Web 4 e desde então não parei mais. Sobre as pedras no sapato, acredito que todos os selecionados no momento são de ótima qualidade e isso só me prejudica. Até agora há dois grupos de adversários: Lívia e Gabriel, mega experientes em correr e gerir esse tipo de game, e Ana Alyce e Caio, ambos com sede de quebrarem o mito do 7. Se o BRuno Souza, Felix, Felipe Gomes e Vinicius forem os demais escolhidos, er... ME FUDI. Ah, esqueci do Érico.*
Quer deixar algum recado para seus futuros adversários?
Pessoal, pelo cast até agora ach oque o jogo terá tudo para ser um sucesso. Não vou jogar para vencer, mas sim para não permitir que nenhum de vocês levem o título, again.
P.S. Eu não escrevo muito. JURO! O Tibana que me obrigou.**
* ainda não havia sido publicada a entrevista com Vinicius
** os outros entrevistados sabem que eu não obriguei nada =P
Nenhum comentário:
Postar um comentário