O que você achou de participar do TAR Web 3?
Ahhh, eu achei mara! Foi muito bom em várias categorias: participantes, pistas, poucos WOs. Só ach oque poderia ter me esforçado um pouquinho mais pra chegar um pouquinho mais na frente... Mesmo assim, participar foi 10! *.*
Quem foram seus principais rivais? Com quem você manteve contato?
Meus principais rivais foram Lívia e Fofo... Mas rivais só no jogo, porque todos éramos miguxos (tá, eu enchi o saco do Fofo, mas depois viramos pai e filho... não é uma familha linda?) Tambem mantinha contato com os dois, mas só pra comentar... /meus principais contatos mesmo eram Jefferson/Malukinhuh e Alexandre.
Como foi acompanhar o TAR Web 4 de um outro ângulo? Ter participado dos bastidores pode trazer alguma vantagem?
Ver o TARW dos bastidores é muito mais complicado... Além de só poder ficar na torcida, sem ajudar nem nada, tem ainda que trabalhar. =P
Mas eu fiz por opção e depois tomei na cara... XD
A única vantagem é saber qual é a próxima pista... é como um verdadeiro TAR, você sabe se onde um participante está indo está certo ou errado... e você não pode ajudá-lo.
Você acha que as novas regras vão te fazer ter um estilo diferente de jogo?
Depende. Em relação aos web$ sim, pois dinheiro é muito importante e pode te dar uma ajuda TREMENDA em relação a transporte e dicas... Em relação aos De Fora, não muito, pois será como outro participante qualquer... desde que não roubem meu lugar, não farão muita diferença... E quanto ao grande número de Atrasos, Avanços, e etc., SIM E MUITO, pois terei que ter mais cuidado pra escolher quando devo ou não usar...
Depois de acompanhar as temporadas depois da sua, quem você acha que pode ser uma pedra no seu sapato nesta temporada All Stars?
Humm... Apenas em questão de competitividade, Vinicius, algum dos Feli ou Alisson. Se for por rivalidade, Bruno Beidacki apenas.
Quer deixar algum recado para seus futuros adversários?
Sim, o clássico "Me aguardem (6)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário