Eu achei a minha participação bem morna... foi o primeiro e único jogo que joguei nesse estilo. Tive alguns contra tempos, por exemplo não tinha Excel instalado no computador e eu vi que foi útil... esqueci de colocar "ok" em um lugar e isso me ferrou. Na primeira etapa eu fui bem, fiquei em 5, que eu lembre. Na segunda eu tava na casa de uma amiga com computador lerdo e fiquei em último. Na terceira eu tava na casa de outra amiga mas tava tendo um aniversário daí esqueci do "ok" e fui eliminado. Eu tenho certeza que posso me dedicar mais.
Quem foram seus principais rivais? Com quem você manteve contato?
Huuum... rivais eram todos, né? Ninguém em especial. Não mantive contato com ninguém.
Você acha que se não tivesse em uma festa na etapa em que foi eliminado sua participação teria sido maior? Acha que conseguiria chegar até onde?
Bom, o meu primeiro erro e mais grave foi me conectar em um computador de net discada na casa da minha amiga... isso me atrasou muito! E foi uma etapa antes da festa. Se for pra culpar algo eu culpo a segunda etapa e não a da festa. E se não tivesse sido isso eu tenho certeza que chegaria bem mais longe.
Você acha que as novas regras vão te fazer ter um estilo de jogo diferente?
Achei interessante as novas regras, vai ser um jogo diferencial dos outros TARs.
Ter ganhado o The Mole 4 te dá um status de favorito?
Definitivamente não... até porque, pelos tópicos que tem no TARW, pouquíssimas pessoas citam meu nome, hahaha.
Quer deixar algum recado para seus futuros adversários?
Espero que os taxistas levem eles para o caminho errado.
Nenhum comentário:
Postar um comentário