domingo, 5 de julho de 2009

TAR Web 7 - Entrevistando... Gabriel Meirelles

O que você achou de participar do TAR Web 1?
Muito bacana até o dia da final, que deu zica na minha net. Eu tava muito na frente dos outros dois e isso quebrou minhas pernas.

Quem foram seus principais rivais? Com quem você manteve contato?
Nando e Ana Maria foram os maiores rivais, apesar de Ana Maria ser uma das jogadoras menos competitivas que eu já vi na vida... até os WO da primeira etapa foram mais competitivos que ela. O Nando a rivalidade vem desde o TARO2, e foi a primeira vez que eu perdi pra ele, mas só por causa da net mesmo, senão seria o terceiro piau seguido que ele levava.
Contato com alguém??? Com o Magno, quando ele resolve aparecer, e com a Amanda, quando ela resolve aparecer. E com o Souza agora, mas por causa do TARO.

Por ser uma temporada piloto, muitas coisas foram diferentes nesta primeira temporada. Você acha que isso te põe em desvantagem?
De forma alguma. Eu não tive moleza de me salvar em NEL ou coisas do tipo. Quase todos os vencedores de TARW's seguintes tiveram esse boi de chegar em último e não sair. Eu tive que correr sem vacilar nem um pouquinho, senão rodava.

Você acha que as novas regras vão te fazer ter um estilo de jogo diferente?
Acho que não. Vou continuar sendo o bitch que sou, e deixando os outros putos. Posso me ferrar devido a quantidade de atrasos e retornos, mas foda-se.

Ser moderador do TARO te dá alguma vantagem sobre os outros?
Eu acho que não. No TAS pelo menos não ajudou em picas.

Você tem acompanhado as temporadas depois da sua. Quem você acha que pode ser uma pedra no seu sapato nesta temporada All Stars?
Depende. Se rolar ex-vencedor voltar, acho que o Cadu pode assustar. Ruy é fortíssimo, acho que o mais bem preparado. Se não rolar, Gomes joga muito bem. Lívia também. Mas acho que o melhor de todos é o Felix. Posso me ferrar lindamente e bem cedo.

Quer deixar algum recado para seus futuros adversários?
"Esse bando de badernista! Tudo uns concorrente criado a leite com pêra! A ovo maltino! A pão com mortandela... Num guentam 10 minuto de porrada comigo, morô? E aí? Vai encarar?"
(Gil Brother Away)

Nenhum comentário:

Postar um comentário